Muita gente acha que a vida de skatista é fácil,mas nao é! Alem das quedas existem outras coisas que nao são boas na vida dos skatistas,nós skatistas vivemos numa luta contra o preconceito,muita gente acha que skatistas são todos "um bando de vagabundos que não tem o que fazer".
A vida do skatista é uma vida de muita adrenalina,emoção...Nós temos orgulho do que fazemos,ou pelo menos a maioria têm.Cada manobra nova encaixada é um motivo pra um "uow" e muita comemoração,só quem anda pra saber,os skatistas que estão lendo isso intendem muito bem o que eu estou querendo dizer...A gente só quer o nosso espaço!E sem essa de vagabundos,muita gente leva o skate como instrumento de trabalho , o skate merece mais respeito!
é mano, skate é foda mesmo canelada e shape zuado e tudo mais . é isso ae CBÉNOIS porra
ResponderExcluir