As ruas recebem varios esportes,mas as pistas de SKATE só recebem skatistas!Por isso eu digo: PESSOAS QUE ANDAM DE BIKE,NÃO ANDEM NAS PISTAS DE SKATE!Vcs estão atrapalhando o rolê dos skatistas,e vcs tem seus proprios espaço andem só neles ou na rua,senao vai acabar em briga como sempre.
PS. Odeio vcs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário